Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rotas do Mundo

Pedro around the World... My life, my dreams, my favourite things

Guia Viagem Miami: Coconut Grove

Março 03, 2018

VIZCAYA.jpg

 creditos fotografia wlrn.org

 

Muito antes de os arranha-céus espalharem o horizonte e constituíam o núcleo urbano movimentado de Miami, a aldeia de Coconut Grove era uma pequena comunidade à beira-mar, aninhada ao sul do atual centro da cidade.

 

Primeiro estabelecido por pioneiros das Bahamas, o bairro começou o seu passado há mais de cem anos. No final da década de 1870, os bahameses atravessaram as águas Flórida e começaram a trabalhar no Pousada Peacock .

 

Esta comunidade próspera fez muitas contribuições valiosas para o bairro, incluindo a capacidade de construir casas simples e resistentes que poudessem suportar tempestades e a estação chuvosa, muitas dessas casas ​​ainda estão em pé.

 

O mais antigo bairro de Miami que mantém os traços das Bahamas aliado à modernidade americana. Situado a sul da zona universitária de Coral Gables o bairro enche-se de juventude para usufruir dos muitos locais de cultura, lazer e entretenimento.

 

Pontos de Interesse

AC Fine Art: Um dos museus preferidos com pinturas de Sali, Picasso, Wharhol e Lichtenstein.

 

Barnacle Historic State Park

 

Coconut Grove Playhouse: O centro de Grove, um dos teatros mais antigos da região, onde poderá apreciar grandes interpretações de musicais e peças da Broadway pela companhia local.

 

Vizcaya Museum & Gardens: A norte de Cocconut Grove um local obrigatório de visitar como esta vila italiana que faz lembrar um ovo de fabergé. Adornado com jardins majestosos florentinos.

 

Nomeado em homenagem a um dos litorais mais cativantes na costa espanhola, o Museu Vizcaya e  captura a extravagância europeia de cair o queixo em um contexto americano encantador. O emblema da propriedade – “The Caravel” (A Caravela) – celebra um navio usado durante a “Era da Exploração”. Ao iniciar a sua exploração desse ícone histórico de Miami, vai ver uma imagem do mítico viajante "Bel Vizcaya" na entrada, marcando o início de uma viagem memorável à frente.

 

Dentro da casa principal

Demorou anos para aperfeiçoar os mais de 70 quartos da mansão, 34 dos quais transbordam de tesouros do século 15. De notar os elegantes pisos de mármore, refletindo um arco-íris de luz, irradiando pelas portas de vidro manchadas. Entre na sala de pequeno-almoço e maravilhe-se com o motivo, projetado para representar a troca de ideias durante a "Era da Exploração", combinando cerâmica chinesa com paisagens marinhas napolitanas. Por fim, n o salão Cathay, você sentirá o gosto das acomodações luxuosas apreciadas por magnatas famosos do cinema. Mas qualquer viagem a Vizcaya seria incompleta sem um passeio por seus jardins do Éden.

 

Os jardins

A melhor das fotografias não pode transmitir a serenidade dos 4 hectares dos jardins de Vizcaya. De muitas maneiras, os jardins formais relembram o layout de Versailles da França. Os arbustos bem aparados organizam as passarelas em padrões geométricos hipnotizantes. Colunas grossas, labirintos exuberantes e estátuas clássicas também emprestam sua estética europeia, mas Vizcaya engloba exclusivamente seus arredores tropicais também. Aqui, palmeiras, orquídeas raras e calcário cubano infundem o clima mediterrâneo palaciano com o faro característico de Miami.

 

Com opções de passeios personalizados e bilhetes a preços acessíveis, há muitas maneiras de fazer parte do legado de Vizcaya. A propriedade fica aberta todos os dias das 09:30 às 16:30, exceto terças-feiras, Natal e Ação de Graças. Para obter mais informações, visite vizcayamuseum.org.

 

O bairro de Coconut Grove é mais um bairro a visitar nesta imensa Miami.

about me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D