I don't make love, I fuck ... hard
Abril 26, 2015
Em 2011 a britânica EL James escreveu a trilogia as 50 sombras de Grey, que no espaço de 6 Semanas vendeu mais de 10 milhões de cópias, tornando-se num dos maiores best sellers de sempre.
Em Fevereiro deste ano estreia no cinema em Portugal o primeiro episódio destas sombras, agora em filme e com realização de Sam Johnson, e assisti a loucura do público feminino a esgotar salas.
A minha curiosidade era alguma, mas o que será que EL James escrevera que tinha tornado esta história num fenómeno?
Então este fim semana lá vi o tão badalado filme.
Um romance com alguns toques de erotismo que conta a história de Anastasia, uma estudante de literatura inglesa, que a pedido da sua amiga conhece Christian Grey, um jovem milionário e empresário de sucesso.
De um lado o feminino, frágil, doce, meigo, romântico e puro do outro o masculino forte, experiente, vaidoso e confiante.
E como qualquer romance a jovem apaixona-se por este homem enigmático e vai conhecelo a fundo até conhecer o podre gosto por BDSM - sádico e masoquista.
E ai ela vai ser iniciada em algo que não imaginava, e vai tentando conquistá-lo para o mundo do Amor.
Como não li os livros não sei o final da história mas calculo que vença o amor e romance, mas para mim um bom final seria a inversão dos papéis entre Grey e Anastasia.
Enquanto espero pelo próximo filme vou adotar a deixa de Grey... I don't make love, I fuck hard...